Fase: Louca por sapatos

Desde que abri minha loja virtual, venho aproveitando para atualizar o meu armário. Mas na hora de montar o look, vinha pecando com as sapatilhas surradas e scarpins detonados de andar na calçada antiga da Paulista. Percebi que era hora de renovar os calçados.

Não faço a linha consumista, tanto que ainda não tenho uma camisa de chiffon (risos). Mas, tenho vestido florido de cintura imperial, calça jeans com cós de elástico, jaqueta dourada, blusa off white com manga de franja, de caveira, shortinho encerado e por aí vai. O que usar com eles?

Adquiri, recentemente, um par de sneakers com spike, sapatilha com rebite, de cobra, sandália dourada e saltão azul marinho, entre outros.

Veja algumas fotos:

20120929-205228.jpg

20120929-205347.jpg

20120929-205733.jpg

20120929-210057.jpg

20120929-210227.jpg

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Compras. ligação permanente.

5 respostas a Fase: Louca por sapatos

  1. Nubia diz:

    Que lindos Carla! Amei as sapatilhas, mas o saltão azul é PODEROSO! Arrasou!

  2. clara diz:

    Qual o preço do sneakrs azul ele é simpleesmente peerfeitoo *-*

  3. rayane aragao diz:

    humm, hoje eu fui fazer umas comprinhas ,renovei meu armario.

  4. somos duas, então! kkkk
    esses dias pedi pro meu marido fazer uma sapateira pra mim na parede atrás da porta do meu quarto, tipo prateleiras e ele disse que só faz se eu parar de comprar sapatos… adivinha o que eu disse?? “então deixa a prateleira pra lá!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Luana diz:

    De onde é esse sneaker, simplesmente ameei, me mande um e-mail de onde ele é PLEASE flor ? luanna_passos@yahoo,com.br Estou loucamente atras de um, e nao tenho me agradado muito, mas esse eu adoorei. Beijos :*

Deixe uma Resposta

