Desfilei no Programa da Tarde, da Ana Hickmann, na Record

Eu e a modelo Valquiria Brancalione, nos bastidores (Crédito: Meu IPhone hehe)

Hoje eu desfilei ao vivo no Programa da Tarde, da Record. Eu e outras sete modelos, todas magrinhas, usamos maiô e biquínis com 10 tendências deste verão, como franja, formas geométricas, tema náutico, pedraria, brilho e metal, entre outras.

Vale contar que, durante o ensaio, eu fiz uma piada sobre o meu tamanho e a Ana Hickmann me deu bronca. No nosso ponto de parada, eu disse que estava tampando o logo do programa. Muita gente riu… E ela, como não me conhece e não sabe do meu bom humor, achou que eu queria confete e mandou: “Ah… Você é linda. Não fala uma coisa dessa!” (risos).

Mas voltando ao que interessa, eu adorei as dicas. Os comentários são da apresentadora e modelo Ana Hickmann e, do consultor de moda Gustavo Sarti.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

CLIQUE AQUI PARA VER FOTOS (DETALHE: NÃO COLOCARAM FOTO DA PLUS. SACANAGEM! RISOS)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Personal stylist, Tendências com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desfilei no Programa da Tarde, da Ana Hickmann, na Record

  1. Adalgreise Correa diz:

    LEGAL cARLA, GOSTO MUITO DESSE PROGRAMA E AMO DE PAIXAO ANA HICKMANN ACHO-A ELEGANTERRIMA… PARABENS A VOCE OK… BEIJAO

  2. Estava a mais linda de todas; pena que desfilou pouco!!!! Bjs

Deixe uma Resposta

