Carla Manso é a Entrevistada do Ex-Tricô

Na sala de make da Record

Geeeente, como eu falei! (risos) Acabei de assistir a entrevista que dei para o programa Ex-Tricô, do Portal R7, e fiquei quase sem ar para tentar me acompanhar.

Com receio de não conseguir dizer tudo o que eu precisava nos poucos minutos disponíveis, eu engatei a quinta marcha logo no início e fui (risos).

Quase não deixei a apresentadora Lelê participar (risos).

.

Eu e o Rodrigo Faro, na sala de make da Record (http://instagram.com/p/Q5guHvGlYg/)

Nos bastidores, encontrei o gatíssimo e simpatissísimo Rodrigo Faro. Depois de bater um papinho, não resisti e bati uma foto.

Look
Para a ocasião, apostei em legging e regata pretas, camisa de chiffon neon e sneakers com spikes.

Look Best Size com legging, regata, camisa neon e sneakers (Foto: Louise Zaffalon)

Mas voltando à entrevista, lá eu conto a minha história (que muitos já estão carecas de saber), falo das dificuldades (ou não) de se encontrar roupas modernas tamanhos grandes em nosso País e exibo todo o meu charme (risos).

Espero que gostem!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Look do Dia, Moda, Noias, Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Carla Manso é a Entrevistada do Ex-Tricô

  1. você ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa … rosa é a sua cor sem duvidas ela te alegra e te ilumina !!! bjaooooo

  2. Simplesmente eu amo voce .Fui enganado brutalmente 8( sucesso pra vc tudo de bom ae e sucesssooo S2 Fan numero 1

Deixe uma Resposta

