Look e Lição da Virada do Ano. Vamo que vamo…

A vida é feita de escolhas e até 2012 eu fiz muitas, mas muitas escolhas que sempre me pareceram serem as certas. Ora eu dei bola dentro, ora eu dei bola fora. Mas como saber se estamos fazendo a escolha certa? Eu achava que era só seguir o coração, mas este ano descobri que o até o próprio coração é capaz de nos enganar.

Santa ingenuidade, imaturidade, ignorância, falta de terapia!? Eu sou “uma anta ‘memo'”? (risos) Ou ser traída pelo próprio coração é a coisa mais normal do mundo? Por que ninguém me avisou?! Ou eu que não soube decifrar o que ele me dizia e a culpa é toda minha?

Eu costumo dizer que Deus escreve certo por linhas tortas e pensar nisso me acalma. Será que se eu não tivesse reprimido meus sentimentos nos últimos anos eu não teria sido forte o suficiente para aguentar o ritmo de trabalho como modelo, empresária, Miss, jornalista, designer, além da maternidade, reforma de casa, cachorros, gatos, saúde, pele, cabelo? E ainda apoiar a minha mãe e lidar com o seu câncer (já vencido, graças a Deus)? Ou eu teria corrido atrás da minha felicidade e encontrado ainda mais força? Vou morrer com esta dúvida.

E é com esta grande descoberta que eu encerro o meu ano. Descobrir que meu coração não é de confiança foi o grande marco de 2012 e que vou levar para toda a vida.

O ano de 2012 vai embora e leva com ele aquela Carla Manso impulsiva, 100% emoção, porque a razão não trai, não engana, não mente. A partir de 2013 eu vou ouvir mais. A partir de 2013 eu vou falar menos. A palavra deste novo ano é REFLEXÃO. Refletir  antes de tomar qualquer atitude. Estou aprendendo a viver.

… Porque sempre existem novos erros a serem cometidos (risos). E ‘vamo que vamo’!

O look escolhido para a noite da transformação foi o de uma mulher moderna, sexy, porém comportada, com camisa de chiffon (transparência) de ponteiras na gola, assim como a sapatilha, e saia de rebite, justa e compridinha.

Carla Manso veste Best Size

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Noias com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

