Case igual ao da delegada da novela

Hoje eu fui ao escritório da ItGirl Store, loja de cases da minha prima/amiga Louise Zaffalon e fiquei eufórica quando vi a case de soco inglês, igual à da Helô, delegada da novela Salve Jorge.

20130206-195343.jpg

Adivinha? Comprei! Ainda mais depois que ela me falou o preço: R$ 35,00. Eu tinha visto por R$ 90,00, no Shopping D, em São Paulo, dias antes.

20130206-195839.jpgO case da delegada é prata, mas eu optei pelo dourado para combinar com a maior parte dos meus acessórios.

 

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Compras, Personal stylist, Tendências com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Case igual ao da delegada da novela

  1. alinnerosa diz:

    Adoooooro!
    Comprei a minha no dx.com só que prata… Qq dia chega kkkk
    Bjks lindona!

  2. Mariana Azambuja diz:

    Ahahah que linda! Amoo essa case ;*
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

  3. Estava atrás de uma case assim, vi seu post no Blog e sua recomendação, acabei de comprar a minha!!!! Obrigada pela dica!😉 Bjs

Deixe uma Resposta

