Momento insônia: a força para lidar com as competições do mundo está em você!

Cena do clipe Believe in Me, da Demi Lovato

Cena do clipe Believe In Me, da Demi Lovato

Perdi o sono. Estou aqui pensando nas milhares de pessoas que se olham no espelho e não se enxergam de verdade. Eu sei o quanto isso pode impedir alguém de viver com alegria e liberdade. Falo com propriedade de causa. Eu não enxergava a luz que existia no meu sorriso e não sabia das minhas capacidades. Há 5 anos, Deus tocou o meu coração e transformou a minha vida. E estes foram os melhores anos. Tenho vivido intensamente, sem medo de ser eu mesma.

A música Believe In Me, da Demi Lovato, narra a história de pessoas que estão se perdendo, porque não se aceitam. Uma se corta, um se enforca, a outra fica sem comer. Entre elas, há uma que, ao acordar, está saudável, abraça a família e comemora pelo fato de estar viva. É nela que devemos nos espelhar.

Vou voltar para a cama e rezar por todas as mulheres que sentem medo de se assumir. Desejo que elas acordem e enxerguem a sua beleza diante do espelho. Desejo que elas tenham força para lidar com as competições do mundo. Desejo que elas troquem a culpa pelo orgulho de serem quem são. Desejo que Deus mude suas vidas e as conscientizem de que todos somos perfeitos, de formas diferentes. Desejo que elas acreditem em si mesmas.

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Música, Noias com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Momento insônia: a força para lidar com as competições do mundo está em você!

  1. miriam girotto diz:

    isso é tao triste , e tao verdadeiro …. tantas pessoas sofredoras nao sabendo o quão maravilhosas elas são ! vivem pressionadas pela sociedade de consumo , principalmente os jovens ! que procurem saude e felicidade …. que Deus traga a luz para a vida de todos …. bjs

  2. Gabs diz:

    Republicou isso em Since 95e comentado:
    Reflexão!

  3. Eu sei como é isso bem de perto. O clipe é uma mistura de coisas, tem clipes da Demi, tem o ep que ela fez em House, não é oficial. Tem uma cena de um clipe da Pink também.

    Eu tenho uma vontade imensa de voltar a me cortar quando estou triste. Eu odeio o que eu vejo no espelho. Eu tomo remédio pra melhorar isso. Eu não tenho a faculdade que eu quero porque sou muito burra e nunca vou passar. Eu já tentei me matar várias vezes enforcada e com remédios.

    Hoje a unica coisa ruim que tem é meu peso. Estava com 94kg em janeiro e agora estou com algo em torno de 81kg… estou em processo de emagrecimento, quero perder mais 21kg e chegar aos 60 até março porque senão eu não chego nem perto da minha formatura, não quero ser a única gorda na sala, não quero ser a única gorda a se formar.

    Sei lá, eu me identifico bastante com várias coisas…. Sei lá.

Deixe uma Resposta

