Como é grande o meu amor por você!

Hoje é aniversário da minha melhor conselheira e amiga mais fiel. A mulher mais guerreira e sábia que conheci. Divido com ela e Deus uma gratidão imensa por eu existir. São dela os méritos da minha inocência, da minha paixão pela verdade e da minha intensidade.

Parabéns pela chegada do seu 51º ano de vida. Neste ano, quero rir mais com você. Quero te ligar mais de madrugada. Quero jantar mais com você. Quero assistir mais séries ao teu lado. Quero te ouvir mais. Quero sonhar mais na sua companhia…

Nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo. Mãe, como é grande o meu amor por você!

mae

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Vida de modelo com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Como é grande o meu amor por você!

  1. Sem palavras… Eu agradeço a Deus por ter me dado a honra de ser sua mãe, um espírito de luz que ilumina o coração das mulheres reais deste país. Te amu

Deixe uma Resposta

