Agora eu fotografo de maiô e biquíni!

No início de 2013 eu dei uma recauchutada no corpitcho e comecei a fazer academia. Agora eu me sinto segura para clicar de lingerie, maiô e biquíni.

O primeiro trabalho do tipo eu fiz para o site Posthaus. Abaixo, as minhas fotos preferidas:

Carla Manso Moda Praia

Carla Manso Moda Praia

Carla Manso Moda Praia

Carla Manso Moda PraiaCarla Manso Moda PraiaCarla Manso Moda Praia

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda. ligação permanente.

9 respostas a Agora eu fotografo de maiô e biquíni!

  1. Adorei, acho vc linda, e agora muito mais. Bjs querida e muito sucesso p vc que nos inspira a nos amarmos como somos.

  2. Tá linda, Dandão 🙂 e que pernas!!!!!

  3. Adriana diz:

    Carla, gostei muito do seu blog, mas essas fotos postadas me deixaram bem decepcionadas… estão visivelmente photoshopadas, mostrando um corpo adulterado. Acho triste, se a ideia é mostrar e gostar do seu corpo…as fotos vao contra isso. Muito triste mesmo.

  4. Bianca diz:

    Carla o que você recauchutou? Fez uma plastica? Tá ótima tá com tudo em cima!
    Bjos

  5. Que linda de biquíni, sucesso Carla, tudo de bom, beijo 🙂

  6. Ricardo Makoto Sugino diz:

    Adorei as fotos, você está linda! Porêm se é pra mostrar ao natural não deveria ter correção de celulite!
    Tudo de bom e sucesso sempre! Beijos!

    • Ricardo, a ideia não era mostrar ao natural. As fotos foram feitas para vender o maiô e o biquíni em uma loja virtual. Se as imperfeições da pele não fossem corrigidas, o internauta/cliente não conseguiria focar a atenção no produto. Em fotos de lingerie e moda praia, é normal o uso do Photoshop, independente da modelo ser magra ou plus size.

  7. Moda Plus Size Verão diz:

    Super incrível… adorei, achei roupas muito legais na Safhira, roupas lindas coloridas que nos deixam maravilhosas e a Moda Plus Size Verão é Show…rsrsr

Deixe uma Resposta

