Ensaio Plus Love Jeans. No EGO e aqui, para vocês!

BastidoresHoje o Ego publicou o ensaio Plus Love Jeans, que fiz há cerca de um mês, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, com o propósito de mostrar às mulheres plus size que elas podem usar e abusar do jeans neste verão.

LINK DA MATÉRIA NO EGO, DA GLOBO.COM

As fotos são da minha prima, amiga e confidente Louise Zaffalon, o incrível maquiador Ozzi Alves – um fofo – e produção da gerente da minha loja e amiga e Ingrid Pozzani.

Estava um friozinho… Mas eu sobrevivi (risos).

Ensaio - Bolero Jeans 2

Como tinha que ser, quando se trata de um trabalho, protagonizado por Carla Manso, o ensaio é sensual, sem vulgaridade! (risos).

Ensaio - Camisa Amarrada com Rebite e Short Jeans Animal Print

Todos os looks possuem peças jeans. O nome do ensaio é Plus Love Jeans, porque existe jeans para as mulheres grandes! Tem shortinhos, bolero, jaqueta e camisa, de peças que vestem do 46 ao 54.

Ensaio - Short Jeans Bordado Étnico 2

As peças estão disponíveis na minha loja virtual, Best Size, e seguem algumas tendências do verão, tendo bordado étnico, estilo destroyer (rasgado; desfiado) e animal print.

FOTOS DE BASTIDORES:

MAIS FOTOS DO ENSAIO:

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Tendências, Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Ensaio Plus Love Jeans. No EGO e aqui, para vocês!

  1. Carla!! Que ensaio maravilhoso!!! Você está lindíssima, como sempre, mais esse cenário, produção… aff… Parabéns!!!!
    Bjks
    MaGGníficas

  2. Aparecida Aline diz:

    bom dia eu queria saber como fao pra tirar umas fotos dessas tao lindas eu nao sei se to no perfil mais vou mandar algumas fotos Date: Sat, 7 Sep 2013 20:41:20 +0000 To: aline_12bernardo@live.com

  3. Sou sua fã numero um, sabe voce me inspira a cada dia.Tenho 24 anos e tambem sou gordinha e nao conseguia me aceitar….Ja tentei por varias vezes tirar minha vida por raica de mim,mas depois que te achei nao passo um dia sem entrar no seu blog….te adoro

  4. Pingback: Foi assim que aconteceu: Ensaio “Festas Best Size” | FATshion

Deixe uma Resposta

