Corta pra 180: Carla Manso no “Pânico na Band”

No último dia 25, foi ao ar, no “Pânico na Band”, mais uma disputa das gostosas no Fly Jet – uma nova modalidade do esporte aquático. Por mais que eu esteja fazendo academia e já sinta uma nova disposição, nunca tive muita coordenação para os esportes. Mesmo assim, eu me arrisquei.

Ao lado das gostosas Nadja Haddad (jornalista), Carol Dias (Panicat) e Dani Bolina (ex-panicat e empresária), lá estava eu, a gordinha gostosa, ou “gordelícia” Carla Manso, como disse o Bola durante a gravação,  nesta divertida e atrapalhada aventura.

carla manso nadia carol narizinho dani bolina

Eu, Nadja Haddad, Carol Dias e Dani Bolina (Crédito: Arquivo Pessoal)

LINK DO VÍDEO:
http://paniconaband.band.uol.com.br/videos/14645587/bola-sofre-trollagem-no-fly-jet.html

Preparada para as piadas sobre o meu corpitcho, que em muito se difere ao das demais participantes, logo na arrancada eu tirei um sarro de mim mesma: “Já viu baleia se afogar? Pois hoje verás, pela primeira vez!”, eu disse ao Bola.

bola carla manso

Durante apresentação, eu me zuei (Foto: Arquivo Pessoal)

Nos bastidores, o clima era de tensão. Não sabíamos como deveríamos nos equilibrar no Fly Jet. Ouvimos dicas de Deus e o mundo. Mas na hora H, a Carol e Dani arrasaram, enquanto a Nadja e eu ficamos somente com os hematomas (risos).

carla manso nadia carol narizinho dani bolina 2

Bastidores da gravação do Pânico na Band (Foto: Arquivo Pessoal)

Passei 10 dias com os braços e as pernas roxas, verdes e amarelas, dos machucados que fiz a cada queda. Eu caia na água e não deveria me machucar, certo? Mas o Fly Jet caia em cima de mim! (OMG)

bola carla manso 2

Bola me entrevistando (Foto: Arquivo Pessoal)

A gravação do quadro aconteceu 4 dias antes de sua exibição e a minha tensão aumentava. Eu pensava: “Deram closes no meu popozão. Será que paguei mico?” Que nada! Adorei o resultado. O pessoal da edição do Pânico mandou superbem. Não mostraram nem as minhas celulites! (risos) Fizeram eu passar por uma gordelícia mesmo, assim como fazem com todas as bonitonas que passam pelo programa.

No Facebook, adorei um comentário feito durante a exibição do programa, que dizia: “Corta pra 180”. Sim, às vezes eu me imagino como uma Panicat Plus Size (risos). Deixa eu sonhar…

carol narizinho carla manso

Carol Dias e eu: o complexo está dentro da cabeça de cada um (Foto: Arquivo Pessoal)

A Carol, a Nadja e eu conversamos muito enquanto a Bolina participava da prova. Elas disseram que eu era linda (uhuuu) e que adoraram saber que eu me amo do jeitinho que eu sou e que não estava com vergonha do meu corpo. A Carol falou de suas noias e complexos – que não cabe a mim dedurá-los aqui -, enquanto eu falei da minha superação. Ou seja, o problema está dentro da cabeça da gente, mesmo. Porque ela é perfeita, mas está passando por uma fase difícil e não se vê desta forma.

Adorei participar do “Pânico na Band” mais uma vez e, como resultado, o Lucas e eu fomos muito bem servidos no rodízio de pizza hoje, depois que o garçom me reconheceu (risos). Algum lucro eu tinha que ter, né? (risos)

Ah, usei o maiô que ganhei da marca carioca Morena Malagueta. A versão dourada está à venda na Best Size: http://www.bestsize.com.br/739-maio-fashion-dourado.html

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , . ligação permanente.

17 respostas a Corta pra 180: Carla Manso no “Pânico na Band”

  1. Alan diz:

    Ahhh mas que linda!! Não tinha visto ainda!
    #VaiCarlinha

  2. MAS VOCÊ É LINDAAAAAAAAA SÉRIO LINDA

  3. Raul Oliveira diz:

    show CARLA MANSO!!!!..Linda mesmo!!!!…poderia ser uma panicat!!!..com certeza a mais linda!!!!…parabéns…

  4. Fernanda diz:

    Plus panicat🙂

  5. Precisa tomar SOL!!!!!!!!!!!Beijo Sil

  6. nobody diz:

    Gordelicia mesmo

  7. Pedro Nobre diz:

    coisa mais linda, eu assisti! Perfeita😛

  8. Querida, ok que vc é linda, ok que vc não e magra, mas, cara, na minha humilde opinião, vc está muito longe de ser, tipo, “a gorda”, sabe? Eu não conhecia o seu blog e fui até checar no seu perfil as suas medidas, que são muito maiores que as minhas e, na boa, nas fotos – em todas elas – vc parece muuuuuuuuuuuuito mais magra do que a imagem mental sugerida pelas suas medidas. Tá se parabéns pelas lindas fotos, pelo blog lindo, pela coragem, mas queria mesmo era ver fotos sem retoque, né?
    #pretagilfeelings

    • Ju, tudo bem?
      Desculpe. Preciso atualizar minhas medidas no perfil. Naquela época eu estava mais gordinha mesmo. Hoje tenho 108 cm de busto, 86 cm de cintura e 118 cm de quadril. E tenho muitas fotos sem retoque no histórico, no meu Face e publicadas em outros sites! Obrigada pelo carinho… Beijokassssss

  9. Corrigindo:
    “vc não é magra? (com acento)
    “Tá de parabéns (…)”

  10. Camila sorrija diz:

    Carla, qual dieta vc fez, está ótima!

  11. FABIO diz:

    Gordinha nada, gostosa!

  12. Ana Lucia diz:

    Carla, que mulher linda vc é! Linda toda vida!!!

  13. Pingback: SPA do Povão, do Pânico, recebe gordinhas! | FATshion

  14. Pingback: SPA do Povão, do Pânico, recebe gordinhas! | FATshion

Deixe uma Resposta

