Look do Dia: (Quase) só de lingerie

E foi assim que eu passei o meu dia hoje:

ValfranceEu fiz sucesso na funilaria, no mercadinho em frente à minha casa, nos Correios e com os policiais da blitz. Em todo lugar por onde eu passei, admiraram a minha lingerie Valfrance (risos).

Meu look com com lingerie e transparência

Meu look com com lingerie, saia longa e transparência

Nem sempre eu estou animada para me maquiar, como vocês podem ver (risos), mas quero sempre estar bem vestida. Nesta segunda-feira (16), tive um dia típico de empresária, mãe e dona de casa. Cuidei da minha loja, recebi clientes, cozinhei, fiz compras e para tais missões, optei pelo conjunto de lingerie mega confortável, fofo e sexy da Valfrance, uma blusinha rosa transparente, uma saia longa azul marinho da Best Size e sapatilha cor-de-rosa.

Esta foi a minha primeira experiência com um sutiã sem bojo e eu adorei. Não deixei de me sentir segura. Pelo contrário: eu me senti livre. A calcinha tem cintura alta. Nada me apertava, nem marcava. Recomendo!😉

Banner Valfrance

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Look do Dia, Moda com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Look do Dia: (Quase) só de lingerie

Deixe uma Resposta

