The same dress: Priscilla Chan, esposa de Mark Zuckerberg, e eu

Faz tempo que estou para mostrar para vocês que eu e a Priscilla Chan, mulher de Mark Zuckerberg – dono do Facebook -, temos o mesmo vestido (risos). O da “Pri”(a íntima hahaha) é branco e o meu é azul.

Priscilla Chan, mulher de Mark Zuckerberg, e Carla Manso com Andrea DelgadoMark Zuckerberg e a esposa Priscilla Chan; Andrea Delgado e eu: the same dress (Fotos: Reprodução e Arquivo Pessoal)

Trata-se de um modelo Calvin Klein. O meu foi comprado nos EUA para a vó do Lucas (ela não gosta quando eu digo “ex-sogra” rs), mas ele ficou bom no meu corpo e ela gostou de um vestido da minha loja, então nós trocamos!

Louise Zaffalon, Thalita Zaffalon e Carla MansoMe and my cousins Thalita e Louise Zaffalon (Foto: Arquivo Pessoal)

Confesso que já usei duas vezes. No casamento do pai do meu filho e no casamento da modelo Simone Fiuza com o Michel Gutto. Queimei o vestido e agora não vou poder usar mais, né? Droga!😦 (risos)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

