Look do Dia: Body incrível da Three Seven

De tanto andar pelo Brás e Bom Retiro… e de tanto olhar blogs e sites de moda, eu estava enlouquecida por um body. Comecei a perguntar para Deus e o mundo onde encontrar um modelito deste para plus size e descobri o da Threen Seven, manga longa, com estampa animal print. Comprei por telefone, sem ver! Nas mãos… ou melhor, no corpo… ele é mais lindo ainda! Resultado: já usei duas vezes seguidas (risos).

(O body está à venda na Best Size, minha loja virtual! Clique aqui para ver o produto!)

Niver Thalita e Louise ZaffalonA estreia do body foi no jantar de aniversário das minhas primas do coração, Thalita e Louise Zaffalon (parabéns, amo vocês!!!), na Casa da Pizza, no bairro do Itaim, em São Paulo. Usei com meia-calça fio 40, saia bandage preta da Xica Vaidosa e salto alto:

Carla Manso com body da Three Seven e Best SizeLook 1 do body, na Casa da Pizza (Foto: Gilberto Kovacs)

Na segunda vez, usei o body com uma meia cor da pele, shortinho de veludo da Melinde e sapatilha, no FWPS (Fashion Weekend Plus Size), porque em dia de desfile, salto alto, só na passarela! (risos) Mas eu ainda não consegui uma foto minha de corpo inteiro deste dia, então depois eu mostro para vocês, eu juro! (risos)

Best SizeLook 2 do body, com a equipe Best Size: Maria, eu, Edu e Ingrid (Foto: Jéssica Bini)

Atualização (22/3): foto de corpo inteiro

Modelos plus size no FWPSLook de corpo inteiro! (risos) Na foto, Ju Romano, eu, Márcia Saad, Alessandra Linder, Simone Fiuza e Bianca Raya (Foto: Adriana Líbini)

Body Three SevenBody no catálogo de inverno da Three Seven (Foto: Divulgação)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Compras, Look do Dia, Moda, Tendências, Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

