Eu na revista Glamour. Quem diria?

Carla Manso na GlamourOutro dia recebi um e-mail da revista Glamour me chamando para participar de um editorial, devido ao FATshion. Como a revista não fala habitualmente sobre moda plus size, eu nunca me interessei por ela. Acabei me surpreendendo com a repercussão da matéria, comprei a revista para guardar, virei algumas páginas, me apaixonei e agora sou assinante. Sim, eu sou intensa (risos).

Carla Manso e Daniel Aratangy

Daniel Aratangy me clicando #phyna (Foto: Marina)

A ideia da matéria era apresentar 4 bloggers plus size, ou seja, mulheres gordinhas que se orgulham de suas curvas e que, na Internet, são formadoras de opinião. Talvez a revista estivesse tentando se redimir do “mal entendido” que ocorreu no final de 2013 (leia mais no blog Mulherão), mas as fotos ficaram lindas, amei conhecer a fofa da Isa Trad, rever a Deh Fernandes e passar o dia com a Aline Zattar.

A repórter ficou quase uma hora me entrevistando, e como eu sempre choro quando conto que o Lucas foi o responsável pela conquista da minha autoestima ao me chamar de princesa, esta acaba sendo a parte mais interessante da minha história (risos). Quem acompanha as minhas entrevistas, não aguenta mais ouvir o mesmo disco, mas quem não me conhece, descobre como a minha vida foi salva!

Carla Manso na Glamou

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Eu na revista Glamour. Quem diria?

  1. Jackson Paula diz:

    Linda d+W

Deixe uma Resposta

