Mega Polo Moda – Outono/Inverno 2014

O desfile que apresenta as coleções outono/inverno das lojas do shopping Mega Polo Moda, do Brás, aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. A moda plus size concentrou-se somente no segundo dia do evento. Esta foi a única fotinho que eu consegui da passarela, com look da marca A Duquesa. Eu ainda estava posicionando a bolsa (risos), mas eu adorei!

Carla Manso Mega Polo Plus SizeMais fotos do desfile: clique aqui!

Nos bastidores, o maquiador João Signorini registrou o seu trabalho, clicando a linda Márcia Saad, a doce Ariadne Menegon e eu. Ele fez as nossas makes e cuidou dos retoques entre as entradas.

Márcia Saad, Carla Manso e Ariadne Menegon no Mega PoloElas sorriram e eu, perdida, fiquei no carão, sozinha (risos) (Foto: João Signorini)

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

