Catálogo da Program: Outono/Inverno 2014

Carla Manso e Cléo Fernandes

Carla Manso para ProgramFiz as fotos de outono/inverno 20114 da Program, ao lado da lindíssima Cléo Fernandes.

Tem muito xadrez, renda, couro fake, jardineira jeans (enlouqueci), estampa da Audrey Hepburn… Enfim, a coleção está mega antenada, fashion, demais!

A make foi do Erick Santos e clicamos no Studio Deieno, no Brás.

 

 

Veja mais fotos:

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Moda, Vida de modelo. ligação permanente.

4 respostas a Catálogo da Program: Outono/Inverno 2014

  1. Olá Carla, tudo bem?
    Tenho grande interesse em me tornar modelo plus size, você teria alguma agência para me indicar? Não conheço ninguém do ramo e tenho medo de cair naquelas agências fakes que só querem tirar nosso dinheiro.

    Obrigada.

  2. Grazi diz:

    Tenho que disser que esta maravilhoso, esse catálago da Program.

  3. Cláudia Regina Antonellini diz:

    Lindas models, lindas roupas, tudo maravilhoso! Parabéns!
    Por favor, me socorra! Minha filha vai se casar 17/05/2014, casamento estilo country, o q ue devo usar, estou apavorada,me dê por favor uma sugestão! Agradeço profundamente. Abraços, Cláudia.

Deixe uma Resposta

