“Gordinho Gostoso” foi a sensação do meu carnaval

Eu não curti festas ou micaretas, porque fiquei de plantão na Best, minha loja virtual. Passei a maior parte do feriadão no escritório, na companhia do Mor, o Caio hehe. Mas, durante um passeio ao Youtube, vi em destaque um vídeo da Anitta vestida de rainha egípcia, no trio elétrico do Bloco Eu Vou, no circuito Barra-Ondina. Como eu sou fã da funkeira, cliquei. Ela estava cantando “Gordinho Gostoso” com o Neto LX. Pronto. Estou há uma semana com essa música na minha cabeça (risos).

“Eu sou um gordinho gostoso, sou um gordinho gostoso, sou um gordinho gostoso…”. O hit sensação da folia de Salvador em 2015 não sai da minha cabeça, mesmo após o fim do carnaval

Fui atrás para saber mais sobre esse artista que grita aos quatro ventos que está de bem com o seu corpo e reforça ao País que ser gordinho é sinal e sucesso. Percursor do ritmo chamado “arrocha ostentação”, o baiano Neto LX costuma posar para fotos com boné de aba reta e uma corrente enorme, e é dono de bordões como “A vida é estressante? Vem relaxar! Vem ver como milionário vive” e “Pra felicidade de vocês aqui o dinheiro transborda!”.

Neto-LX
Neto LX é percursor do ritmo “arrocha ostentação” e posa com boné de aba reta, colares, pulseiras e anéis dourados

Na mesma música, “Gordinho Gostoso”, Neto LX reforça estar de bem com o seu corpo ao dizer “não sou Friboi, mas tô na moda”. Acima, o clipe oficial!

E quem deita e rola com essa gostosura toda do gordinho é a dançarina Iolanda Souza, que está grávida de dois meses do primeiro filho do casal.

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Música com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

