Carla Manso participa do Superpop

Na última quarta-feira (8), eu estive no programa Superpop, comandado pela Luciana Gimenez, na RedeTV!. Apesar dos perregues para fazer cabelo e maquiagem, foi bom, porque encontrei as modelos Plus Size Julia Pires, Vanessa Pichinin e Fernanda Zaccaro.

Eu e a Luciana Gimenez (Foto: Arquivo Pessoal)

Algumas pessoas já perguntaram sobre o vestido que eu estava usando. Ele é da marca Yoo e está à venda na minha loja virtual, a Best Size. CLIQUE AQUI!

Para assistir ao trecho do programa onde eu e a Julia falamos sobre o nosso trabalho como modelos, CLIQUE AQUI!

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Vida de modelo com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Carla Manso participa do Superpop

  1. Renata diz:

    Carlinha, como sempre sua participação foi IRRETOCAVEL, vc linda, simpatica e corajosa como sempre,

    AGORA, VAMOS COMBINAR QUE AQUELA MATERIA DA GORINHA x MAGRINHA NA OSCAR FREIRE, PELAMOR…COMO É QUE PODE UMA COISA MAIS TOSCA COMO AQUILO PASSAR NO SUPER POP?

    Nossa, o reporter pega e “me bate” com o cabide no bumbum da gordinha como se ela fosse gado…e a pobre lá fazendo aquele papel de vitima infeliz enquento a magrinha metida pula que nem um pirilampo…e pra completar a cena tragica, a tosqueira total, a materia termina com a gorda carregando um sorvete de 7 metros e 2 toneladas na mão!!!! PORQUEEEEEEEEE SENHORRRRRRR….PORQUE???????

    Quer dizer então que para o povo do Super Pop, a vida de uma gordinha se resume à essa tragicomedia com desfecho de glutonaria, é isso????

    Queima eles “jesuis”…

  2. Márcia Helena Barbosa de Souza diz:

    Eu também fiquei indignada com o programa. Pra que serve esse tipo de coisa?

    • Renata diz:

      Pois é Marcia…acho que esse tipo de coisa serve para fazer comedia com a vida alheia, e ainda por cima um tipo de comedia ultrapassada e fora de contexto, pois tem um tom altamente preconceituoso! Pra vc ver como ainda estamos longe de viver o fat pride no Brasil… bjs pra vc…

  3. Vivian Xavier diz:

    Pois é meninas, tb fiquei mto triste com o q vi… Acho o máximo qdo levam as plus size para entrevistas e mostram a beleza real, mas desta vez o Superpop deixou a desejar, q nossas plus size lindas deram show, isso é fato, agora o programa é q foi infeliz em algumas colocações… Adoro o Superpop mais acho legal reverem seus conceitos.

Deixe um comentário