Look do Dia: Stand up do Fábio Porchat

Hoje eu fui, pela segunda vez, ao Teatro Frei Caneca, ver o Fábio Porchat. Eu ri, DE NOVO, das mesmas piadas. Ele é ótimo.

Fábio Porchat e Carla Manso

Para a ocasião, minha personal stylist (ui, to chique), Ingrid Pozzani, escolheu uma camisa de crepe verde água e uma saia longa plissada (estou na fase dos longos).

Ingrid e eu! (Olha a regata de Tubarão delaaaa... Eu quero!)

Ingrid e eu! (Olha a regata de Tubarão delaaaa… Eu quero!)

Os anéis eram os mesmos que a Amarilys (Dani Winits) usa na novela Amor à Vida, iguais e larguinhos, sabe? E tudo dourado, inclusive a sapatilha.

A Tati e eu: amigas de infância

A Tati e eu: amigas de infância

A Tati e a Márcia também foram com a gente. Amiga de infância incrível e a mãe dela, maravilhosa, que eu amo demais. A Márcia falou para o Porchat que vai mandar a conta do odonto para ele, porque acha que deslocou o maxilar de tanto rir (risos).

Eu e a Márcia: vai mandar a conta do odonto para o Porchat

Eu e a Márcia: vai mandar a conta do odonto para o Porchat

Sobre blogfatshion

Modelo Plus Size, empresária e dona de um amor próprio que não tem tamanho, Carla Manso une o útil ao agradável ao escrever sobre moda para quem sonha em ser exatamente o que é.
Esta entrada foi publicada em Look do Dia, Personal stylist com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário